terça-feira, 23 de outubro de 2012

Santos ate o carrossel curti

                                                        
                                                               Santos ate o fim!!!!!!!!!!

Cirilo, Maria Joaquina, Jaime Palillo, Valéria e todos os outros alunos da professora Helena estarão na Vila Belmiro, no dia 20 de outubro (sábado), a partir das 15 horas, para uma tarde muito animada! E, até o momento, cerca de 2.500 brinquedos já foram arrecadados na troca por ingressos para o evento. As trocas continuam até sábado, das 9 às 19 horas, entre os portões 6 e 10 da Vila Belmiro.
O elenco da novela infantil Carrossel fará uma gravação especial no estádio do Santos FC, com direito a jogo contra os Meninos da Vila, apresentação musical e a participação especial de Yudi e Priscilla, apresentadores do programa Bom Dia e Cia. Além das atrações da telinha, o público poderá ver os mascotes do clube e uma apresentação das líderes de torcida do Peixe, as Alvinegras.
Para retirar ingresso, um adulto (maior de 18 anos) deve levar um brinquedo novo ao ponto de trocas na Vila Belmiro, entre os portões 6 e 10, de 8 a 13 de outubro, das 9 às 19 horas. Mas, caso os ingressos se esgotem antes do último dia de trocas, o encerramento da arrecadação será antecipado.
As entradas são individuais e, por isso, é necessário trazer um brinquedo novo por pessoa que quiser participar - com limite de três ingressos por adulto. E toda criança deve estar acompanhada de um adulto responsável.
Os proprietários de camarotes poderão retirar até seis ingressos, mediante apresentação da carteirinha com o número da cabine e documento com foto. Os donos dos camarotes do portão 23 assistirão ao evento da sua própria cabine, e os do portão 10 terão lugares reservados, tendo em vista a distribuição de público necessária para a boa visibilidade do show.
Todas as doações serão destinadas ao Fundo de Solidariedade de Santos, para serem distribuídas a entidades beneficentes da cidade.
Corra porque os ingressos são limitados e embarque com os nossos peixinhos nesse carrossel!
Serviço – Peixinhos, embarquem nesse carrossel!
Atrações: Jogo Carrossel x Meninos da Vila, show do elenco Carrossel, participação Yudi e Priscilla, Baleinha e Baleião e As Alvinegras
Onde: Estádio Vila Belmiro
Quando: 20 de outubro, sábado, a partir das 15 horas (abertura dos portões às 13 horas)
Ingressos - Um brinquedo novo (troca exclusivamente antecipada até que se esgotem)
Local de troca: Rua Princesa Isabel, S/N – Estádio Urbana Caldeira – entre os portões 6 e 10
Quando: 8 a 13 de outubro, das 9 às 19 horas
Número limitado de ingressos por adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário